E o dia 21 de junho vai começar com um jogo em que já sabemos quem vai vencer. Portugal x Coréia do Norte. A Coréia vai se fechar ao máximo e tentar a sorte em um contra ataque. Portugal precisa achar seu caminho. Tudo vai depender do C. Ronaldo. Será que vai ser o dia dele? Se não for, não importa. Portugal tem a obrigação de vencer.
Chile x Suiça. Esse jogo vai ser tão bom que o teniste suiço, Roger Federer. disse que vai querer vitória rápida na sua estréia em Wimbledon para ver seus compatriotas. Ele deve ter ficado animado após ver a vítória do seu time contra a badalada Espanha. Mas eu não me espantarei se o Chile ganhar o jogo amanhã. Os sul americanos tem maiores condições de decidir quando vão ao ataque. E quem ganhar este confronto fica a um empate da classificação.
Espanha e Honduras. Ahhh, Espanha. Uma das maiores (se não foi a maior) decepções da primeira rodada. Tem que ganhar de Honduras de goleada para espantar a zica! Torres e Fabregas precisam jogar. Estes dois podem decidir qualquer partida. E é um jogo para se partir para cima. Espanha não pode ter medo de Honduras. Vamos mostrar futebol, Furia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estive ausente fds, mas voltando aos comentários acho que o Brasil encontrou seu jogo, o ataque fez aquilo que se esperava deles e o ponto fraco do time (volantes) atuou bem! Quanto a Itália ressalvo que esta tudo normal com a azzurra, falta o Totti, o treinador faz cagada, mas deve classificar provavelmente em segundo, ai pega a Holanda leva pros penais e assim vai... hehe
ResponderExcluir