Boa noite!
Direto aos jogos. O Chile fez o que devia fazer. Ganhou de Honduras. Placar magro, verdade. Mas ganhou. Um grande passo para a classificação.
E a Espanha, hein? Tá certo que a Suiça se defendeu, mas a Espanha tinha que achar o espaço vazio na defesa. Esse é o papel do favorito. Concordo que El Niño Torres e o Fabregas deviam ter jogado o jogo todo. Mas não serve de desculpa. Mérito da Suiça (jogou feio, mas é o que essa seleção pode fazer...). E o técnico da Espanha tem que definir quem é O cara do time. Tem que chegar para um e falar: seguinte, é você que resolve, tá? Quem? Daí é com ele...
E o Uruguai, hein? Viram o Furlan? O que ele fez? Chutou para o gol. Foi a dica que eu tinha deixado aqui...hehehe. Coitada da África do Sul. Todos tem um carinho pelo país, todo mundo quer ver eles chegando pelo menos nas oitavas. Mas eles num tão manjando de futebol ainda. O Uruguai, bem ou mal, é bi campeão mundial. São, assim como nós, sul americanos. Ninguém precisa explicar para nós como funciona o futebol. E foi assim que o Uruguai ganhou, na experiência. Se a África do Sul ficar de fora vai ser uma pena. Talvez até mesmo injusto. Mas quem disse que a vida é justa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário