sábado, 19 de junho de 2010

Holanda, a primeira.

E a Holanda não decepcionou. Ganhou de 1x0 do Japão. Não foi aquelas coisas de laranja mecânica, de futebol bonito e tudo mais, mas ganhou! E ganhou por um motivo bem, bem...obvio! O Sneijder chutou para o gol. O goleiro do Japão perdeu o tempo da bola (esse dá até para dizer que foi culpa da Jabulani) e placar final.

Gana 1x1 Austrália. Os australianos tiveram um jogador expulso depois que todos os gols saíram. Falta de competênicia dos ganeses que não souberam transformar a vantagem numérica em vantagem em gols. Aliás, as seleções africanas tão mal na fita, hein?

Falando em seleção africana mal na fita, Camarões 1x2 Dinamarca. Eto'o fez o dele e depois chutou uma bola na trave incrível. Mas a Dinamarca se impôs. Agora os europeus vão decidir a vaga contra o Japão na ultima rodada em confronto direto. E esse resultado também colocou a Holanda como a primeira seleção classificada para as oitavas de final.

Agora, vamos falar um pouco sobre a França. Que confusão, hein? Anelka teria, supostamente, xingado o técnico Domenech. Após a notícia ser veiculada o jogador foi afastado do time. É, a França não está com o melhor dos ambientes para se ter um time. E olha que o capitão Evra disse que o problema não era o Anelka. Patrick (Evra), como capitão, deveria ter falado quem é para que este fosse afastado do grupo antes do ocorrido. Seria agora muito tarde para identificar o traidor? Pior do que está não fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário