Japão e Paraguai. Olho no Japão! Eles entenderam como precisam jogar. Entenderam que não possuem nenhum Messi ou Zico para querer "mandar no jogo". Estão se defendendo muito bem e tentando acertar um contra ataque ou fazer algo em alguma bola parada. Um jogo válido quando existe uma limitação técnica (justamente por isto nem sempre é bonito de ser visto). E o Paraguai é sul americano. Pode chegar lá, fazer um gol no começo do jogo e depois só tocar a bola, esperando o Japão vir para cima e aproveitando os espaços vazios.
Brasil e Chile. Se o Chile vier para cima do Brasil vai ser um goleada! Com espaço para jogar, Kaká, Robinho e Luís Fabiano fazem o que querem! Agora, se a tática chilena for de ficar se defendendo, pode complicar um pouco. Mas daí é função do Brasil achar uma maneira de furar a defesa e garantir a vaga.
E, mais uma vez, estas "festas" após os jogos do Brasil são vergonhosas, né?
P.S.: mandei um e-mail falando sobre o blog para o PVC. Espero que ele leia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Vini. Aqui quem está teclando é o Márcio Uwai, amigão do seu tio Fernando. Bem legal o seu texto... a essa altura o Japão pegou o avião de volta e o Chile também... no final sempre dá time grande... no caso, seleção que tem tradição... se o Brasil passar pela Holanda (2x0), pegamos a Alemanha... duas pedreiras... mas o Brasil joga bem contra essas seleções... vamos ver no que dá... abs.
ResponderExcluir