segunda-feira, 21 de junho de 2010

Toda grande equipe precisa de um grande técnico

Semana daquelas. Vamos direto ao assunto. Portugal 7x0 Coréia do Norte. Até que enfim uma equipe conseguiu impor seu favoritismo e aplicar um resultado que mostra a diferença entre os times. Muita gente disse que ficou fácil porque a Coréia saiu para o jogo e não ficou só defendendo. É verdade, mas 7 gols não saem todo dia.

Chile 1x0 Suiça. Federer não conseguiu ver o jogo, demorou um pouco mais que o esperado na sua estréia em Wimbledon, hehe. Não teria gostado se tivesse assistido. O Chile conseguiu mostrar a força dos sul americanos. Apesar disso, a vitória magra pode ainda custar a classificação de Valdívia e cia.

Espanha 2x0 Honduras. Foi pouco. Placar magro. Fabregas tem que jogar o jogo todo. Fica claro que o que falta para a Espanha é um técnico que saiba escalar. Jogadores tem, de sobra! Fico imaginando o que pensa Dorival Junior (técnico do Santos) ao ver o plantel da Espanha. Ele ia sair para o jogo, fazer míséria! E uma coisa precisa ser dita, os jogadores espanhóis tocam demais a bola. Avisa que, hora ou outra, faz bem ser fominha e ir para cima. Eles tem capacidade. Vale mais chutar para o gol que dar passe para o lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário