Semana daquelas. Vamos direto ao assunto. Portugal 7x0 Coréia do Norte. Até que enfim uma equipe conseguiu impor seu favoritismo e aplicar um resultado que mostra a diferença entre os times. Muita gente disse que ficou fácil porque a Coréia saiu para o jogo e não ficou só defendendo. É verdade, mas 7 gols não saem todo dia.
Chile 1x0 Suiça. Federer não conseguiu ver o jogo, demorou um pouco mais que o esperado na sua estréia em Wimbledon, hehe. Não teria gostado se tivesse assistido. O Chile conseguiu mostrar a força dos sul americanos. Apesar disso, a vitória magra pode ainda custar a classificação de Valdívia e cia.
Espanha 2x0 Honduras. Foi pouco. Placar magro. Fabregas tem que jogar o jogo todo. Fica claro que o que falta para a Espanha é um técnico que saiba escalar. Jogadores tem, de sobra! Fico imaginando o que pensa Dorival Junior (técnico do Santos) ao ver o plantel da Espanha. Ele ia sair para o jogo, fazer míséria! E uma coisa precisa ser dita, os jogadores espanhóis tocam demais a bola. Avisa que, hora ou outra, faz bem ser fominha e ir para cima. Eles tem capacidade. Vale mais chutar para o gol que dar passe para o lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário